Programa Saber Viver estreia novo horário na manhã de sábado da TV Alterosa

 


Prepare o seu cafezinho para acordar mais cedo com a gente! Isso porque a partir do próximo sábado (16), o Programa Saber Viver estreia novo horário nas manhãs de sábado da TV Alterosa – afiliada do SBT em Minas Gerais. Agora, os apresentadores Melissa Paula e Pablo Tiago chegam na casa dos mineiros de todo o estado mais cedo, a partir das 8h45.

 

Mas as novidades não param por aí! Dois novos colunistas integram o time de especialistas do programa. O advogado Hermann Richard, apresentando temas da área jurídica de maneira descomplicada e, para esclarecer tudo sobre a saúde da pele e o que há de novo na dermatologia estética, o médico Samuel Taioba.

 

Para o programa de estreia no novo horário, os assuntos em foco serão saúde, qualidade de vida e bem-estar, levando informação de qualidade e a alegria de sempre para as manhãs de sábado na TV. O Programa Saber Viver continua com 45 minutos de exibição e vai até 9h30, numa dobradinha com o Sábado Animado.

 

“Seguimos trabalhando com muito empenho para entrar na casa dos mineiros com muita informação de qualidade e com a finalidade de motivar pessoas a procurarem melhores práticas para uma melhor qualidade de vida. Nos orgulhamos deste trabalho e contamos com a audiência de todos”, convida Melissa Paula, âncora que fundou o Saber Viver, em 2018.

Comentários