- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Postado por
Lívia Rosa Santana
em
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Ruivinha de Marte, sofre preconceito na Fazenda 14
Divulgação
Pra falar de uma menina humilde e batalhadora e que venceu os seus obstáculos de vida e que agora está vivenciando um preconceito injusto na casa para todo mundo.
A história, para quem não conhece, se trata de uma jovem que se mostra diferente dos demais, ou seja, pelas suas danças e animações no TIKTOK, onde conquistou diversos admiradores e seguidores. Possui num total de 13,3 milhões no TIKTOK e 4,8 milhões no Instagram.
Anny Bergatin, que é o seu nome de batismo, nasceu em Urucará e foi criada em Manaus.
Essa guerreira, que passou fome e tirou comida do lixo para sobreviver, sustenta a sua família com música de humor, educação e bastante simpatia.
Anny, trata bem o seu povo e trouxe a sua família para não morrer de fome e para não ser pobre mais.
A sua simplicidade e humildade, não faz dela uma pessoa que discrimina as pessoas, onde ninguém quer lhe abraçar, beijar e ter educação para com ela.
Na Fazenda ela sofre bastante preconceito dos demais por ter o sotaque diferente e se de ser diferente pelo seu jeito de ser.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Livia Rosa Santana, tem formação em Turismo e Hotelaria, Culinária,Confeitaria, Teatro ( Atriz, Roteirista e Produtora), Jornalismo pela Faculdade Esamc, Locução de Rádio e Coach. . Trabalhou como Produtora e Coordenadora na cidade de Uberlândia (MG), representando o Iacan-Instituto de Artes e Cultura Alvaro Neto,. A empresa contém trabalhos reconhecidos em todo território nacional.
Atualmente atua no jornalismo como CEO dos 35 portais e 6 revistas que é editora-chefe, como assessora de imprensa de famosos e empresários. Já trabalhou como assessora de imprensa de uma agência de modelos, e como a editora-chefe e assessora de imprensa da Revista CBTUR VIP, trabalhou na parte comercial do Jornal do Estado do Rio e Niterói News.
CEO da empresa Topssimo Assessoria
Escreve para vários veículos de comunicação.
Comentários
Postar um comentário